Após desentendimento por conta de uma cerca, três pessoas foram baleadas em Santa Lúcia
Outro homem foi atingido com um disparo no ombro que perfurou o pulmão. E uma mulher foi atingida com um disparo na barriga...

Um morador de Santa Lúcia acionou a equipe da Policia Militar relatando que levou uma pessoa baleada até o pronto socorro de Santa Lúcia. Chegando no pronto socorro, a policia conversou com a enfermeira, que relatou que 3 pessoas deram entrada por conta de ferimentos por arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher.
Um homem foi atingido com um disparo no pé e outro na barriga.Outro homem foi atingido com um disparo no ombro que perfurou o pulmão. E uma mulher foi atingida com um disparo na barriga.
Segundo informações, a discussão iniciou por conta de uma cerca que estava sendo feita, onde as partes discutiram se era permitido ou não colocar a cerca naquele local, após a discussão o agressor veio a atirar contra as vítimas.
Policiais militares sairam em diligência no local, na Linha São Cristóvão no interior de Santa Lúcia e conversaram com o pai do autor disparos, que relatou que seu filho correu para uma região de mato não sendo mais localizado.
O pai ainda relatou que antes dos tiros houve um confronto físico e uma das vítimas havia derrubado o agressor no chão, o que ocasionou os disparos. O pai ainda relatou que o filho possui uma espingarda calibre.22, que também não foi encontrada.
Mais Lidas
Publicidade