segunda-feira, 07 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Morre no hospital, mulher vítima de suposto incêndio criminoso em Pinhão

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Tereza de Guarapuava...

Morreu neste sábado (24), a mulher vítima de um incêndio em veículo supostamente criminoso, ocorrido na localidade Faxinal dos Ribeiros em Pinhão/PR.

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Tereza de Guarapuava desde essa sexta-feira (23), mas não resistiu aos ferimentos.

O CASO  - Conforme o boletim de ocorrência, Simone Pereira de 31 anos deu entrada no hospital com queimaduras por todo o corpo. A primeira informação era que o automóvel que ela estava havia pegado fogo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia socorrido a vítima. 

Entretanto, consciente, a mulher contou que o incêndio não foi acidental e que o pai do filho dela havia ateado fogo no carro com ela dentro. A vítima foi transferida para a UTI por conta do estado crítico das queimaduras. 

Uma equipe policial de Guarapuava encaminhou o homem até Pelotão da Polícia Militar (PM) de Pinhão para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

SAIBA MAIS - Homem é acusado de atear fogo em carro com esposa dentro; Mulher teve ferimentos graves

Via: Lucas Herdt/NH Notícias - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.