Mulher mata homem que invadiu sua casa embriagado no Paraná
O homem tentou arrombar a porta da casa, e no intuito de se defender, a mulher o golpeou na cabeça com um pedaço de pau.

Na noite de ontem (27) por volta das 21 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Estrada da Limeira, região do Sambaqui em Morretes, onde um homem teria sido morto com uma paulada na cabeça.
Ao chegarem no local, a proprietária da residência informou aos policiais, que um homem de 51 anos, teria chego em sua casa gritando pelo nome da sua esposa, achando que a mesma estava ali.
A mulher de 31 anos, que estava com seu filho de 8 anos no momento da invasão, informou ao homem que sua esposa não estava no local. Mesmo com a negativa, ele invadiu o terreno e quebrou a janela da sala para entrar na residência, onde teve ferimentos no braço.
Não satisfeito, ele tentou arrombar a porta da casa, e no intuito de se defender, a mulher o golpeou na cabeça com um pedaço de pau.
Populares informaram que Rildo estava bebendo em um bar da região, momentos antes do acontecido. O local foi isolado para a chegada da Criminalística, assim como do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo.
A mulher foi encaminhada para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Morretes para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Mais Lidas
Publicidade