Acusado de matar mulher a facadas em Braganey é detido pela Polícia Militar
Após, o autor teria ido até seu veículo, mas vendo a vítima ainda viva no chão, desceu do automóvel e desferiu mais dois golpes de faca......
Na madrugada do dia 01/01/23, por volta de 01h30, no centro da cidade de Braganey/PR, após comemorações de ano novo, uma mulher de 42 anos de idade foi esfaqueada por seu ex-convivente, que possuía medida protetiva proibindo aproximação da vítima.
O crime ocorreu na presença de diversas pessoas, inclusive a filha da vítima. Conforme relato das testemunhas, bem como imagens de câmera de segurança próxima ao local dos fatos, o autor teria desferido golpes de faca no abdômen da vítima, a qual ficou caída no chão.
Após, o autor teria ido até seu veículo, mas vendo a vítima ainda viva no chão, desceu do automóvel e desferiu mais dois golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Posteriormente foi constatado que o autor possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, também cometido contra a vítima do feminicídio.
Na tarde do dia 03/01/23, enquanto a equipe policial realizava diligências na obtenção do paradeiro do autor dos fatos, este se apresentou na Delegacia de Corbélia, na presença de seu advogado.
Foi realizado seu interrogatório, no qual o autor permaneceu em silêncio. Em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão relativo ao crime de estupro.
Ato contínuo, com a expedição do mandado de prisão em relação ao crime de feminicídio, estando o autor já custodiado na Cadeia Pública de Cascavel, foi dado fiel cumprimento ao referido mandado.
Estão sendo realizadas novas diligências para a conclusão do Inquérito Policial.
Leia Também
Mais Lidas
Câmeras registram moto cruzando frente de ônibus segundos antes de acidente fatal em Cascavel
Fórum Eleitoral alerta para mudanças em locais de votação em Cascavel nas Eleições 2026
NUCRIA conclui investigação e homem é indiciado por sequestrar criança de 11 anos em Cascavel
Última despedida | Homenagem ao guarda municipal que morreu em serviço une forças de segurança em cortejo emocionante