domingo, 06 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Casal de idosos é morto com golpes de enxada após pedir para grupo fazer menos barulho no Paraná

Casal é proprietário do imóvel onde os suspeitos estavam...

Dois idosos, de 66 e 67 anos, foram mortos após uma discussão em razão de som alto, na madrugada desta quinta-feira (5). O caso aconteceu no bairro Santa Cruz, em Guarapuava, região central do Paraná.

Segundo a Polícia Civil (PCPR), a equipe foi acionada para atender uma situação de pertubação de sossego, mas durante o deslocamento, foram informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) que o casal de idosos estava caído no chão com marcas de sangue.

Segundo os vizinhos, dois homens, uma mulher e um adolescente estavam ingerindo álcool e fazendo bagunça.

À polícia, os vizinhos relataram que a idosa, dona da propriedade onde estava o grupo, pediu silêncio e foi atacada por um dos homens com uma enxada. O idoso tentou intervir e foi atingido com golpes de canivete.

O idoso morreu na hora. A esposa dele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, os suspeitos saíram do local. Logo depois, foram abordados pela Polícia Militar (PMPR), que encontrou um canivete com manchas de sangue no bolso de um dos homens. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia.

Via: Portal G1 - Foto: William Batista/RPC

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.