05 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Refinaria de cocaína é fechada pela Polícia Militar em Cascavel

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis...

Refinaria de cocaína é fechada pela Polícia Militar em Cascavel

Equipes do serviço de inteligência, Pelotão de Choque de Polícia Militar desmantelou nesta quarta-feira (11/01), uma refinaria de cocaína em Cascavel.

Os militares abordaram no final da tarde um veículo Voyage, na Avenida Rocha Pombo, sendo que dentro veículo estava um homem de 29 anos com cerca de um quilo de cocaína, além de uma pequena porção de maconha.

Em ato continuo, os policias levantaram informações que no Bairro Cascavel Velho também teria um outro individuo envolvido. Deslocado até a residência deste suspeito, foram localizadas aproximando-se dos 5 kg de cocaína, uma prensa hidráulica, um revólver e um simulacro também foram apreendidos, além de munições, grande quantidade de dinheiro, em notas de reais e dólares.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.


Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade