Mulher executada com vários disparos quando aguardava liberação de corpo no Paraná
Mesmo baleada, a mulher tentou fugir e acabou caindo atrás do balcão......
Uma mulher que aguardava a liberação do corpo de um familiar, na central de liberação nas proximidades do Cemitério São Francisco de Paula, no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (12/01).
A vítima de aproximadamente 30 anos, ainda não identificada, aguardava sentada num sofá na sala de espera do Serviço Funerária de Curitiba. Quando por volta de 21h50, dois marginais armados adentraram o local e um deles descarregou a pistola.
Mesmo baleada, a mulher tentou fugir e acabou caindo atrás do balcão, momento que o outro também utilizou sua arma e efetuou vários disparos. Funcionários que presenciaram a execução, relataram para a Guarda Municipal de Curitiba, que um rapaz acompanhava a vítima e fugiu do local, não sendo possível saber se ele foi atingido.
Após o feminicídio, os dois indivíduos atiradores entraram num veículo preto, possivelmente um Hyundai HB20 ou Renault Sandero. Informações podem ser repassadas para a GMC pelo 153 ou PM pelo 190.
Leia Também
Mais Lidas
Câmeras registram moto cruzando frente de ônibus segundos antes de acidente fatal em Cascavel
Fórum Eleitoral alerta para mudanças em locais de votação em Cascavel nas Eleições 2026
NUCRIA conclui investigação e homem é indiciado por sequestrar criança de 11 anos em Cascavel
Última despedida | Homenagem ao guarda municipal que morreu em serviço une forças de segurança em cortejo emocionante