Cascavel

Em casa, FC Cascavel enfrenta o São Joseense na estreia do Paranaense

A competição é disputada por 12 equipes, que se enfrentam em quatro etapas, de acor...

13 jan 23 - 11h56 Atualizado 13 jan 23 - 11h57 Redação SOT

O Futebol Clube Cascavel inicia neste sábado (14) sua caminhada no Campeonato Paranaense 2023. Às 18h30, no Estádio Olímpico Regional, a Serpente enfrenta o São Joseense. 

Esta é a 9º participação do Cascavel na primeira divisão do Estadual, a qual chegou bem próximo de levantar a taça em 2021, sendo vice-campeão invicto. 

A competição é disputada por 12 equipes, que se enfrentam em quatro etapas, de acordo com a sequência de classificação. Dos 11 jogos da primeira fase da competição, Cascavel tem 5 em casa, no Estádio Olímpico Regional, contra o São Joseense, Cianorte, Operário, Coritiba e Foz do Iguaçu. 

Cascavel finalizou a pré-temporada e o técnico da Serpente, Ademir Fesan avaliou o período. “Fizemos uma boa pré-temporada, foram 60 dias, mais de 50 sessões de treinos, foram 6 jogos preparatórios. E por mais que no Torneio de Verão ficou uma dúvida no torcedor, que é natural, pois não tivemos vitórias. Mas é agora que está valendo. E vamos colar tudo que trabalhamos agora neste sábado contra o São Joseense.” 

No elenco há dois atletas na “lei do ex”, André Luiz e Jacy já passaram pelo time adversário, mas hoje defendem o manto aurinegro. “A expectativa é muito boa, sabemos que estamos evoluindo jogo a jogo dos amistosos, do Torneio de Verão e a cada dia nos treinos. Estamos com muita vontade de mostrar o que estamos trabalhando. Eu passei por lá (no adversário) tive o acesso. Vamos respeitar eles, mas dentro de casa temos que impor nosso ritimo", destacou Jacy.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.