Mãe é presa suspeita de agredir bebê de 47 dias; criança está internada em estado grave
Caso ocorreu na sexta-feira (6) em Cianorte, no noroeste do Paraná. Criança fraturou a costela, teve o fígado perfurado...

Uma jovem de 19 anos teve a prisão preventiva decretada por suspeita de ter agredido um bebê de 47 dias em Cianorte, no noroeste do Paraná. A criança está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi, no norte do estado.
O caso ocorreu na sexta-feira (6). De acordo com a corporação, exames apontaram que a criança sofreu uma fratura na costela, perfurações no fígado, lesões na cabeça e hematoma no olho.
O delegado da Polícia Civil, Wagner Quintão, pediu a prisão preventiva da jovem após as investigações apontarem que a criança teria sido agredida outras vezes por ela e pelo marido que continua preso. Ela tinha sido presa no dia das agressões, mas foi solta e presa novamente.
Ela está presa na cadeia pública de Cianorte. Segundo o delegado, as investigações foram concluídas e, agora, devem ser encaminhadas à Justiça. O casal deve responder pelo crime de tortura.
Mais Lidas
Publicidade