Homem de 32 anos morre após ser ejetado de veículo em capotamento na BR-277 em Guaraniaçu
O condutor do Fiat Uno evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima não sendo localizado até este momento..
Um homem de 32 anos morreu no final da tarde deste domingo (22/01), após se envolver em um acidente de trânsito na BR-277 em Guaraniaçu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel Fiat Uno de Guaraniaçu ao tentar acessar uma via marginal na altura do KM520, atravessou a pista, sendo atingido por um Kia que seguia no mesmo sentido.
Em ato contínuo, o Kia veio a sair da pista e capotar, sendo o seu condutor sem cinto, projetado para fora, ficando sob o veículo capotado.
O condutor do Fiat Uno evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima não sendo localizado até este momento, no entanto o veículo foi identificado uma vez que a placa permaneceu no local.
Socorristas do Samu foram mobilizados rapidamente ao endereço para prestarem atendimento ao condutor do Kia, morador de Guaraniaçu, mas ao chegar no local o mesmo já estava em óbito.
Uma equipe da PRF registrou a ocorrência e permanece nas buscas pelo condutor que causou o acidente.
O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, para exames de necrópsia e posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
A Polícia Rodoviária Federal ressalta que “De acordo com o código de trânsito brasileiro, antes de virar à esquerda ou realizar manobra de retorno, o condutor deve parar o veículo no acostamento à direita antes de atravessar a via”.
Mais Lidas
Publicidade