sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Carro de policial é encontrado com marcas de tiro e sangue em Londrina

O soldado está lotado no 18º Batalhão e está desaparecido....

Na manhã desta quarta-feira (25/01), um carro de polícia foi encontrado com marcas de tiros e sangue na zona norte de Londrina. O veículo, um VW Saveiro, que foi encontrado pelas equipes de busca da polícia local.

As investigações estão em andamento e a polícia está trabalhando para descobrir o que aconteceu e quem é o responsável. O carro foi levado para análise de perícia para obter mais informações sobre o incidente. O soldado está lotado no 18º Batalhão e está desaparecido. 

Os moradores da região estão sendo pedidos para compartilhar qualquer informação relevante que possam ter visto ou ouvido antes do incidente. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre este crime entre em contato imediatamente.

Este é um lembrete importante da necessidade constante de segurança e a importância da colaboração da comunidade para combater a violência e a criminalidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Reprodução/Eliandro Piva

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.