Fiat Cronus capota na BR-369 próximo a Ouro Verde do Piquiri
Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram acionadas imediatamente para lidar com a situação......
Um acidente de trânsito aconteceu na tarde deste domingo (29/01) na BR-369, próximo ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, quando um veículo Fiat Cronus capotou no km 488 da rodovia.
Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram acionadas imediatamente para lidar com a situação e prestar socorro ao condutor do veículo, que felizmente só teve escoriações.
Segundo informações, o veículo seguia no sentido à Cascavel quando outro veículo estaria fazendo uma ultrapassagem, ele reduziu a velocidade e acabou perdendo controle devido à pista molhada e saiu da pista vindo a tombar. Chovia no momento do acidente.
Leia Também
Mais Lidas
Duas pessoas morrem após violenta colisão de trânsito na PR-180, em Boa Vista da Aparecida
Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná
Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em violenta colisão frontal na BR-277, em Palmeira
Queda de avião em estrada residencial na Flórida deixa nove mortos