Mulher de 40 anos sofre laceração no pé após colisão de trânsito no Bairro Floresta
Socorristas foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos, a mulher que apresentava uma laceração......
Uma mulher de 40 anos ficou ferida na tarde desta quarta-feira (01/02), após se envolver em uma forte colisão de trânsito no Bairro Floresta em Cascavel.
A vítima era ocupante de uma motocicleta que seguia pela Avenida das Torres, que ao se aproximar do cruzamento com a Rua das Garças acabou colidindo contra um automóvel que seguia na transversal.
Socorristas foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos, a mulher que apresentava uma laceração no pé esquerdo, sendo encaminhada a UPA Brasília para reavaliação.
/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max
Leia Também
Mais Lidas
Entregadora é ameaçada por vizinho durante serviço e caso termina em buzinaço em Cascavel
Guarda Municipal localiza bebê de 25 dias levado pelo pai após ocorrência de violência doméstica em Cascavel
Homem é preso com revólver após ameaça e outro é detido com garrucha em Cascavel
Motorista embriagado invade pista contrária e deixa motociclista em estado grave na BR-369 em Cascavel