Homem é detido pela PM com produtos hospitalares furtado da UPA Brasília
O homem e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as investigações e providências cabíveis....
Uma equipe da Polícia Militar atendeu na tarde desta quinta-feira (02/02), uma ocorrência de furto simples na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santo Onofre, em Cascavel.
De acordo com as informações, um homem teria furtado objetos médicos da Upa Brasília e foi transferido para o Hospital Universitário.
A equipe PM UPS Santa Cruz deslocou ao local para realizar a abordagem e encontrou um homem de 53 anos de posse de um kit de laringoscópio.
Diante dos fatos, ele e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as investigações e providências cabíveis.
/Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
É Identificado jovem morto a tiros no Bairro 14 de Novembro; Polícia Civil investiga crime e pede ajuda da população
Discussão por motivo religioso termina em agressão entre idosas em frente ao CRAS Periolo, em Cascavel
"Você vai se ver com Deus": mulher é presa após agredir idosa e surta dentro de viatura da PM em Cascavel
Homem é morto a tiros após possível discussão no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel