sábado, 05 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Condutor dirigindo sob influência de álcool é detido pela PM após acidente de trânsito em Cascavel

O motorista foi detido e o veículo foi removido para o pátio do 6°BPM

Na madrugada deste domingo (12/02), a equipe do Plantão de Acidentes da Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrencia de trânsito na Avenida Tancredo Neves x Rua Aimorés, no bairro Pioneiros Catarinense, em Cascavel no Oeste do Paraná.

O acidente envolveu dois veículos, um GM/Omega e um Fiat/Siena, e felizmente não houve vítimas. No entanto, após investigações, os policiais constataram que o condutor do veículo Omega estava dirigindo sob influência de álcool e não tinha habilitação válida.

Em consequência, o motorista foi detido e o veículo foi removido para o pátio do 6°BPM. Este caso é mais um exemplo da importância da conscientização sobre os perigos da dirigir sob influência de álcool e sem habilitação válida. Além de representar um risco a si próprio e a outros usuários da via, estas ações são punidas pelo Art. 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.