sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

AJP Estofados é Campeã da Segunda Copa Dankel na Arena Bom de Bola

A Copa Dankel é uma competição importante para os amantes do futebol de Cascavel...

Cascavel - Na manhã deste domingo (12/02), a grande final da segunda Copa Dankel foi realizada na Arena Bom de Bola, localizada na Avenida Tancredo Neves. A equipe da AJP Estofados enfrentou a 2 TOK em uma partida disputada, com um placar de 2x2 no tempo normal. Porém, nos pênaltis, a equipe da AJP Estofados levou a melhor e venceu por 5x4.

A competição contou com a participação de 16 equipes de várias regiões da cidade, e a artilharia ficou com Lucas dos Santos, que marcou 20 gols durante a competição. A 2 TOK fez uma temporada impressionante, com 24 pontos no Grupo A, enquanto a AJP Estofados marcou 18 pontos.

A Copa Dankel é uma competição importante para os amantes do futebol de Cascavel. Parabéns à equipe campeã AJP Estofados e a todos os participantes da competição.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.