Cascavel

Comercial animará Carnaval de Cascavel com matinê

Evento tradicional será realizado na terça-feira (21) para sócios e não-sócios; ing...

16 fev 23 - 09h59 Redação SOT
Comercial animará Carnaval de Cascavel com matinê

Os bailes de Carnaval são uma tradição da AAC (Associação Atlética Comercial) que anima o carnaval de famílias em Cascavel. Desde 1965, o clube realiza eventos para celebrar a data.  Em 2023, a diretoria promove o Bailinho de Carnaval Infantil e já está com tudo pronto para receber os foliões no dia 21 de fevereiro, das 15h às 19h, com animação da banda KG3. 

A diretora cultural da AAC, Vanda Pelágio, lembra que o Carnaval do clube sempre foi muito marcante na cidade e que a diretoria trabalha para resgatar os grandes bailes, conforme ocorria no passado, com a participação de bloquinhos, foliões vestindo abadás e vários dias de festa.

“Nosso país é conhecido por este forte evento que é o Carnaval, e é importante para a cultura da nossa cidade. Nos últimos anos, conseguimos realizar a matinê para as crianças, mas queremos proporcionar mais diversão à sociedade e estamos estudando para os próximos anos o retorno de uma programação especial”, conta Vanda. 

As crianças vão poder pular carnaval acompanhadas por um adulto. O valor do ingresso para sócios é de R$15 e para não-sócios é de R$25, disponíveis para compra na secretaria do clube. “Esperamos que o nosso público venha fantasiado para curtir essa festa. Vamos oportunizar aos pequenos momentos memoráveis que simbolizam a cultura do nosso país”. 

Para mais detalhes os contatos são (45) 3038-7113 e (45)991347-0650.

Via: Assessoria Associação Atlética Comercial - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.