01 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Idoso é encontrado morto em residência em Cascavel e polícia investiga possibilidade de latrocínio

As investigações do caso ainda estão em andamento e não há informações concretas sobre a autoria do crime...

Idoso é encontrado morto em residência em Cascavel e polícia investiga possibilidade de latrocínio

Um homem foi encontrado morto em uma residência no bairro Brasília II, em Cascavel, possivelmente vítima de um latrocínio. 

A casa estava revirada e pertences estavam jogados ao chão, o que indica a possibilidade de ter ocorrido um crime no local.  A vítima, identificada como Valmir Becker, de 63 anos, morava sozinha, mas dividia o lote com outros parentes e trabalhava como cabeleireiro em casa. 

Familiares relataram que haviam visto o idoso "ajoelhado" em cima da cama pouco antes do crime, e que haviam dois copos com café em um dos cômodos, sugerindo a possibilidade de ele ter recebido uma visita. 

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Delegacia de Homicídios, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico-Legal) para investigar o caso e realizar a necrópsia. 

As investigações do caso ainda estão em andamento e não há informações concretas sobre a autoria do crime. No entanto, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, devido aos indícios encontrados no local do crime.

O irmão da vítima, relatou as forças de segurança que Valmir era uma pessoa tranquila e que não tinha inimigos conhecidos. Ele ainda ressaltou que a família está muito abalada com a morte do idoso e pediu por justiça.

A comunidade também está chocada com o crime e pede por mais segurança na região.  Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. As investigações continuam para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo crime.

A Delegacia de Homicídios está trabalhando intensamente para solucionar o crime e que a população pode ajudar com informações que possam ser relevantes para as investigações. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade