Paraná

Porsche Cup: Campeão apresenta novo layout para encarar as feras

A principal categoria utiliza os modelos 992 da marca alemã, o que inclui maior pot...

19 fev 23 - 09h44 Atualizado 19 fev 23 - 09h44 Redação SOT

Faltam duas semanas para o início da temporada da Porsche Cup C6 Bank Mastercard e o atual campeão da categoria Sprint Challenge, Raijan Mascarello, já está pronto para encarar o novo desafio: disputar posições com os pilotos da categoria Carrera Cup, considerados os mais experientes e competitivos.

A principal categoria utiliza os modelos 992 da marca alemã, o que inclui maior potência e algumas características diferentes para a tocada.

“Desde que iniciei no automobilismo a motivação tem sido os desafios de cada categoria, sempre traçando a meta de estar entre os melhores. Com o título no ano passado da Carrera Cup, o próximo desafio é enfrentar os principais pilotos da categoria. E quero ser ainda mais competitivo”, revelou o piloto mato-grossense.

E nada melhor que um novo layout para buscar os melhores resultados. O carro de Raijan Mascarello terá o número 800 e estará com as marcas da Atto Sementes, Volant Agro, Agrícola Bom Futuro, Pontual Transportes e AgroMascarello, mantendo as cores da bandeira do Brasil. O layout foi produzido pela Drax Sports.

“São parceiros que mostram a força do agro e que sabem que a Porsche Cup é uma excelente plataforma. A participação deles é fundamental para o sucesso nas pistas”, conclui Raijan.

Calendário Porsche Cup 2023

Etapa 1 – Sprint – Interlagos – 4 e 5 de março

Etapa 2 – Sprint – Velocitta – 15 e 16 de abril

Etapa 3 – Sprint – Goiânia – 27 e 28 de maio

Etapa 4 – Sprint – Interlagos – 15 e 16 de julho

Etapa 5 – Sprint – Internacional – 2 e 3 de setembro

Etapa 6 – Sprint – Interlagos – 4 e 5 de novembro

Via: JR Assessoria - Foto: Rodrigo Ruiz


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.