Homem é morto na frente da mãe após brigar com o vizinho no norte do Paraná
O suspeito do crime, que morava a poucos metros da vítima, foi até a residência dele, buscou uma arma...

Uma briga entre vizinhos no bairro Jardim Esperança, em Sarandi, resultou em uma morte na última sexta-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, dois homens, possivelmente embriagados, começaram a discutir e passaram a arremessar lajotas e pedras um no outro.
O suspeito do crime, que morava a poucos metros da vítima, foi até a residência dele, buscou uma arma e atirou quatro vezes contra um homem de 44 anos. A mãe da vítima presenciou o filho sendo morto.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava morta. Após os tiros, o suspeito fugiu levando a arma do crime.
Os delegados de Sarandi, Adriano Garcia e William Araújo, juntamente com um investigador e agentes da Guarda Civil Municipal, foram os primeiros a chegar no local. Garcia conversou com o suspeito do crime e conseguiu convencê-lo a se entregar, mas logo depois o assassino ligou para a esposa e disse que estava indo para Paiçandu e se apresentaria 48 horas depois na presença de um advogado.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e localizar o suspeito, que está foragido.
Mais Lidas
Publicidade