Cascavel

Operação Carnaval em Cascavel resulta em fiscalização de estabelecimentos e notificações de trânsito

Entre as irregularidades constatadas nos estabelecimentos, havia lugares sem licenç...

19 fev 23 - 15h51 Redação SOT
Operação Carnaval em Cascavel resulta em fiscalização de estabelecimentos e notificações de trânsito

Na noite do último sabado (18/02), as equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Transitar se uniram para realizar a Operação Carnaval em Cascavel. As atividades de segurança pública e trânsito ocorreram em diversos pontos da cidade, com destaque para a Rua Paraná com a Pio XII e Av. Brasil com Osvaldo Cruz, onde foram realizados bloqueios de trânsito e Ações Integradas de Fiscalização Urbana (AIFU).

A partir das 22h, a operação teve início na Rua Minas Gerais, esquina com Rua Souza Naves, onde foram fiscalizados dois estabelecimentos. Posteriormente, foram fiscalizados estabelecimentos na Rua Rio Grande do Sul, na Expovel e na Av. Brasil, totalizando cinco estabelecimentos. Durante a fiscalização, foram lavradas diversas notificações, sendo os responsáveis pelos estabelecimentos orientados.

Entre as irregularidades constatadas nos estabelecimentos, havia lugares sem licença sanitária e de uso de cigarro, com alvará vencido, sem iluminação de emergência e falta de extintores, sem licença ambiental, sem atualização de licença sanitária, entre outras. Além disso, a Transitar realizou 49 notificações de trânsito, sendo 15 por embriaguez ao volante, sendo 4 enquadradas em crime de trânsito, com encaminhamentos para a 15ªSDP. Ao todo, foram removidos 06 carros e uma motocicleta.

Vale destacar que outros estabelecimentos apontados como sensíveis e passíveis de verificação não foram visitados pois não havia ninguém ou estavam com pouca movimentação de pessoas, como foi o caso da Asservel, Chácara Bamboo, Sirene e Jacks. A operação Carnaval teve como objetivo garantir a segurança da população e coibir práticas ilegais e perigosas, especialmente durante o feriado prolongado.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.