Motociclista de 30 anos morre em violenta colisão de trânsito no Bairro Floresta
Uma equipe do Pelotão de trânsito da Polícia Militar registrou o acidente e recolheu os veículos envolvidos na batida....
Um motociclista de 30 anos morreu na noite deste domingo (19/02), após se envolver em uma violenta colisão de trânsito no Bairro Floresta, em Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de moto pela Rua Bem-te-vi, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Uirapuru, veio ser a atingido por um automóvel Mitsubishi Eclipse.
Com a força da batida, o motociclista foi jogado contra uma plantação de cactos e o carro parou a cerca de quinhentos metros do local do acidente.
Socorristas do Siate e o Médico de plantão foram acionados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos ao condutor da moto, mas ao chegar no endereço só puderam constatar o óbito da vítima, que apresentava ferimentos incompatíveis com a vida. A vítima fatal foi identificada como Diogo Henrique Borges dos Santos.
Já o condutor do carro foi retirado do local por populares, após um principio de tumulto e atendido pelo socorristas do Samu e e encaminhado a uma unidade hospitalar para reavaliação.
Equipes da Guarda Patrimonial isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística. Uma equipe do Pelotão de trânsito da Polícia Militar registrou o acidente e recolheu os veículos envolvidos na batida.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necrópsia e posterior liberação aos familiares.