História: Pedro Becker, torcedor do Futebol Clube Cascavel e fã do artilheiro Lucas Coelho
Eles vieram até o Estádio Olímpico Regional acompanhados por seus avós, Sr. Drumond e a Srª Rosemery que são residentes e pioneiros da cidade de Cascavel...
Pedro e seu irmão Victor vieram direto da capital paranaense para assistir à partida entre FC Cascavel x Coritiba, jogo atrasado pela oitava rodada do campeonato e que foi realizado no domingo (19). Eles vieram até o Estádio Olímpico Regional acompanhados por seus avós, Sr. Drumond e a Srª Rosemery que são residentes e pioneiros da cidade de Cascavel. Victor o irmão de Pedro, disse que eles vieram no mesmo voo que a equipe do Coritiba, mas o que eles queriam mesmo era ver o Futebol Clube Cascavel.
Segundo relatou sua vó Srª Rosemery e seu avô Sr. Drumond, o menino Pedro tem uma dificuldade parcial em sua visão devido a uma catarata congênita, mas independente desse fato, Pedro é muito inteligente, esforçado e sonha em ser narrador de futebol, além de ser um torcedor declarado da serpente aurinegra e fã do atacante e goleador Lucas Coelho.
Era um jogo muito difícil para a equipe do Cascavel, porém a serpente se impôs diante do seu adversário e criou diversas chances. Na arquibancada, Pedro deduziu o placar em 1 x 0 para o time da casa, mas o jogo encerrou sem gols para ambas as equipes. Dois lances de pênaltis duvidosos a favor do Cascavel poderiam ter mudado a história do jogo.
Após a partida, o clube FC Cascavel decidiu homenagear o menino Pedro e seu irmão, presenteando-os com a camisa da equipe, e mais ainda, Pedro que carregava um cartaz escrito “LUCAS COELHO ME DA SUA CAMISA SOU FÃ!”, recebeu uma surpresa, o atacante apareceu e ‘marcou um golaço de placa’ com seu lindo gesto diante daquele fã, dando a camisa do jogo para o menino e fazendo registros fotográficos. Pedro ficou muito feliz com tudo que aconteceu naquela tarde de domingo.