Paraná

Suíço do Jussara/Panorama terá quatro estreias na rodada deste fim de semana

Das 4 equipes que irão atuar pela primeira vez, duas entram em campo no sábado a ta...

21 fev 23 - 22h52 Redação SOT
Suíço do Jussara/Panorama terá quatro estreias na rodada deste fim de semana

Após paus em virtude do feriado de carnaval, a 27ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, retorna neste fim de semana, 25 e 26, para sua 2ª rodada da primeira fase com a realização de outros 11 jogos. O destaque da rodada estará por conta das estreias de quatro equipes, duas de Umuarama, uma de Terra Roxa e a tão esperada estreia da equipe de Mundo Novo MS, que disputa pela primeira fez a competição.

Das 4 equipes que irão atuar pela primeira vez, duas entram em campo no sábado a tarde e outras duas no domingo a tarde. No sábado, a partir das 15h00, Terra Roxa fará estreia do seu segundo representante, o Primavera Futebol Clube, que irá enfrentar a Baterax da cidade de Umuarama. Ainda no sábado, as 17h20, a Casa Bin de Umuarama fará duelo de estreia contra a APEG de Goioerê.

No domingo, a primeira equipe estreante a entrar em campo será a Cama InBox de Umuarama, que em partida que será transmitida através da rádio Vale Verde FM, enfrenta a Associação Esportiva Tuneirense de Tuneiras do Oeste e finalmente, as 17h30, acontecerá a estreia do Mundo Novo Espore clube diante da AGV Fut 7 de Cascavel.

Assis Chateaubriand na competição

As três equipes de Assis Chateaubriand voltam a campo nesse fim de semana. A primeira a se apresentar será a Suplast/Pestana/Casas Brasil/China que após derrota na rodada de abertura, fará duelo diante do Totenham de Terra Roxa no sábado, as 16h10. No domingo, as 14h00, a Associação de Moradores do Jardim Progresso que vem de empate na rodada de abertura enfrenta o Jesuítas e em seguida, as 15h10, o outro representante do Jardim Progresso busca recuperação após perder na estreia, enfrentando a Centralito de Cascavel.


Via: SOT/Marco Antônio Lemes - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.