Homem envolvido em chacina ocorrida em Sinop morre em confronto com o Bope
Durante a caçada, Ezequias estava armado e reagiu na tentativa de não ser preso....
Uma caçada policial em busca dos responsáveis pela chacina em um bar, em Sinop (MT), resultou em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quarta-feira (22). Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos acusados pelo crime foi morto durante a troca de tiros, que aconteceu em uma região de mata distante cerca de 14 quilômetros da cidade.
Na chacina, ocorrida na noite anterior, Ezequias e seu comparsa Edgar Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos. Ezequias, que estava armado com uma pistola ponto 40, foi o responsável por render as vítimas e atirar em uma delas, enquanto Edgar usou uma espingarda calibre 12 para atirar pelas costas.
Após o crime, a Polícia Militar montou uma força-tarefa para capturar os responsáveis pela chacina. Durante a caçada, Ezequias reagiu ao se deparar com os policiais do Bope e acabou sendo morto durante o confronto. Mesmo após a morte de Ezequias, a polícia continua a busca por Edgar, que acredita-se estar escondido na região.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, confirmou a morte de Ezequias Souza Ribeiro e destacou o empenho das forças de segurança para solucionar o caso. A tragédia chocou a população de Sinop e reforçou a necessidade de medidas para coibir a violência e a criminalidade na região.
SAIBA MAIS - Chacina: Homens perdem jogo em bar, voltam armados e matam sete pessoas
SAIBA MAIS - Vídeo registra momento em que homens matam seis pessoas em bar após perderem jogo em Sinop
Mais Lidas
Publicidade