28 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Homem envolvido em chacina ocorrida em Sinop morre em confronto com o Bope

Durante a caçada, Ezequias estava armado e reagiu na tentativa de não ser preso....

Foto:

Uma caçada policial em busca dos responsáveis pela chacina em um bar, em Sinop (MT), resultou em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quarta-feira (22). Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos acusados pelo crime foi morto durante a troca de tiros, que aconteceu em uma região de mata distante cerca de 14 quilômetros da cidade.

Na chacina, ocorrida na noite anterior, Ezequias e seu comparsa Edgar Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos. Ezequias, que estava armado com uma pistola ponto 40, foi o responsável por render as vítimas e atirar em uma delas, enquanto Edgar usou uma espingarda calibre 12 para atirar pelas costas.

Após o crime, a Polícia Militar montou uma força-tarefa para capturar os responsáveis pela chacina. Durante a caçada, Ezequias reagiu ao se deparar com os policiais do Bope e acabou sendo morto durante o confronto. Mesmo após a morte de Ezequias, a polícia continua a busca por Edgar, que acredita-se estar escondido na região.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, confirmou a morte de Ezequias Souza Ribeiro e destacou o empenho das forças de segurança para solucionar o caso. A tragédia chocou a população de Sinop e reforçou a necessidade de medidas para coibir a violência e a criminalidade na região.

SAIBA MAIS - Chacina: Homens perdem jogo em bar, voltam armados e matam sete pessoas

SAIBA MAIS - Vídeo registra momento em que homens matam seis pessoas em bar após perderem jogo em Sinop

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Primeira Pagina MT - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.