'Não quero confronto com a polícia. Vou me entregar', diz segundo autor de chacina em Sinop
Ambos os suspeitos têm passagens pela polícia, sendo que Edgar tem duas por violência doméstica e Ezequias várias, incluindo lesão corporal...
O segundo autor da chacina em Sinop, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, informou ao seu advogado que irá se entregar e que está desarmado, sem desejar confronto com a polícia.
Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com o Bope pouco antes. Ambos os suspeitos têm passagens pela polícia, sendo que Edgar tem duas por violência doméstica e Ezequias várias, incluindo lesão corporal, ameaça, roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, além de um mandado de prisão em aberto.
A motivação do crime teria sido a derrota de Edgar no jogo de sinuca para uma das vítimas, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, com quem o suspeito já tinha jogado valendo dinheiro em outras ocasiões.
Edgar e Ezequias teriam voltado ao bar onde ocorreu a chacina com a pré-disposição de cometer o crime após as derrotas na parte da manhã. O crime vitimou sete pessoas. Edgar possui Certificado de Registro como atirador esportivo, mas teve sua filiação suspensa por falta de frequência no clube, conforme a legislação.
“Eu quero me entregar. Vou me entregar. Vamos ajeitar certinho minha entrega, só que eu estou desarmado. Não quero confronto com a polícia. Eu não tenho nenhuma arma mais. As armas ficaram na caminhonete. Eu não tenho arma. Eu não quero nenhum tipo de confronto com ninguém. Eu só quero me entregar e o senhor agiliza o local e a hora”.
SAIBA MAIS - Chacina: Homens perdem jogo em bar, voltam armados e matam sete pessoas
SAIBA MAIS - Vídeo registra momento em que homens matam seis pessoas em bar após perderem jogo em Sinop
SAIBA MAIS - Homem envolvido em chacina ocorrida em Sinop morre em confronto com o Bope
Mais Lidas
Publicidade