terça-feira, 29 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Polícia Civil investiga acidente que matou jovens jornalistas em Cascavel

O outro ocupante do carro também já foi ouvido pela polícia...

A Polícia Civil concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) para falar sobre as investigações do acidente que vitimou as jovens jornalistas Celeste Pereira e Shara Karoliny em Cascavel. O veículo em que as jovens estavam capotou no dia 12 deste mês na rodovia PRc-467, embaixo do viaduto da Rua Domiciliano Theobaldo Bresolin. As jovens estavam sem cinto de segurança e foram ejetadas do carro, morrendo na hora.

O condutor do veículo, Bruno Gonçalves, 24 anos, se apresentou na 15ª SDP (Subdivisão Policial) nesta manhã, dando algumas versões sobre o que teria ocorrido. Ele relatou que não estava embriagado, parou de beber em razão de uma dieta, estaria a uma média de 110 km/h e que possivelmente cochilou ao volante.

O outro ocupante do carro também já foi ouvido pela polícia, mas laudos periciais irão apontar a velocidade que o carro estava e se o motorista estava embriagado.

As investigações ainda estão em andamento para concluir um inquérito sobre o acidente e as mortes, que será encaminhado ao Ministério Público. A polícia ainda busca informações com socorristas e médicos que atenderam o rapaz para verificar se havia indícios de ingestão de álcool.

Será analisado se o caso será denunciado como culposo ou doloso, ou seja, se o caso foi um acidente sem intenção ou se o rapaz tem culpa no resultado morte que o acidente provocou.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.