Hospital Universitário pede ajuda para identificar vítima de disparo de arma de fogo
O HUOP está à disposição para receber informações que possam ajudar a solucionar o caso e identificar o paciente...

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) está pedindo ajuda da população para identificar um homem que deu entrada em estado grave na manhã deste domingo (26). A vítima foi encontrada desacordada após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, e até o momento não foi possível identificá-la.
O paciente possui cerca de 1.70 de altura, pesa em torno de 68 quilos e tem tom de pele morena clara. Além disso, ele possui algumas tatuagens pelo corpo, sendo um palhaço em uma das pernas e um jogo de cartas no braço esquerdo. No entanto, nenhum documento ou objeto pessoal foi encontrado junto com a vítima, o que dificulta a identificação.
As autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso e tentar identificar a vítima. Enquanto isso, o HUOP está pedindo que qualquer pessoa que possua informações sobre o homem entre em contato com o serviço social do hospital pelos telefones (45) 3321-5151 ou 5102.
É importante que a sociedade se mobilize para ajudar a identificar a vítima e contribuir para as investigações do caso. O HUOP está à disposição para receber informações que possam ajudar a solucionar o caso e identificar o paciente.
Mais Lidas
Publicidade