domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Incêndio causa destruição em empresa de carrocerias em Capitão Leônidas Marques

Até o momento não há informações sobre as causas do incêndio. A Polícia Civil deverá investigar o caso....

Na manhã deste domingo (26), um incêndio atingiu uma empresa de Carrocerias, localizada na cidade de Capitão Leônidas Marques. O fogo começou por volta das 6h00 e destruiu completamente o escritório da empresa, além de atingir a cobertura onde estavam as placas solares.

De acordo com relatos dos bombeiros, que foram acionados para combater as chamas, computadores, móveis, fichários, cozinha, fogão, mesa, televisão, sofá, dois aparelhos de ar-condicionado, o sistema de energia solar, o cartão ponto e outros equipamentos foram queimados no incêndio.

Um morador da cidade acordou com a ventania e percebeu a fumaça no outro lado da cidade. Ele imediatamente alertou os bombeiros e foi verificar o que estava acontecendo. Foi então que ele se deparou com o incêndio na empresa.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e fizeram o rescaldo, utilizando cerca de 7 mil litros de água. No entanto, a estrutura da parede do escritório ficou comprometida.

Segundo informações dos responsáveis pela empresa, o prejuízo é enorme. Até o momento não há informações sobre as causas do incêndio. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Rádio Sam FM

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.