Cascavel

Coopavel recebe mais de 120 candidatos a vagas no primeiro Dia de Recrutar de 2023

A coordenadora de Gente e Gestão, Claudia da Rocha, informa que atualmente a Coopav...

27 fev 23 - 15h09 Redação SOT
Coopavel recebe mais de 120 candidatos a vagas no primeiro Dia de Recrutar de 2023

Mais de 120 candidatos a vagas de trabalho disponibilizadas pela Coopavel acabam de participar da primeira edição de 2023 do Dia de Recrutar. O evento é organizado pela área de Gente e Gestão da Coopavel com a finalidade de divulgar, recrutar e selecionar talentos de Cascavel e região interessados em se integrar ao time da cooperativa.

A coordenadora de Gente e Gestão, Claudia da Rocha, informa que atualmente a Coopavel conta com mais de 400 vagas em aberto para as mais diferentes funções. “O resultado dessa primeira edição do ano foi muito boa. Faremos outras ao longo de 2023, já que a cooperativa avança de forma consistente e abre inúmeras oportunidades de trabalho e renda à comunidade”, observa Claudia.

O Dia de Recrutar é mais uma das ações criadas pela cooperativa para ampliar a sua oferta de empregos e estamos animados com o resultado, diz o gerente de Recursos Humanos da Coopavel, Aguinel Waclawovsky. “Além de trabalhar e conquistar sua independência financeira, é um grande orgulho poder integrar uma empresa com sete mil cooperados e 7,5 mil funcionários, números que fazem da Coopavel uma das maiores cooperativas brasileiras”, destaca Aguinel.

Entrevistas - O setor de seleção e recrutamento da Coopavel realiza entrevistas de candidatos a vagas de trabalho todas as quartas-feiras. O início das entrevistas acontece às 8h no Núcleo Industrial da Cooperativa localizado às margens da BR-277, km 582, em frente ao Autódromo Internacional de Cascavel. O recrutamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também pode ser feito na Agência do Trabalhador, na rua Paraná, 3648, Centro.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.