OAB Cascavel doará equipamentos para o Depen
Entrega será realizada nesta quarta-feira (01), às 10h, na sede da Subseção......
O Depen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) receberá, nesta quarta-feira (01/03), às 10h, equipamentos doados pela OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cascavel).
A solenidade de entrega contará com a presença de advogados ligados à OAB Cascavel e da coordenação regional do Depen. Os seis computadores que serão doados serão usados em unidades prisionais otimizando o trabalho dos policiais penas e da advocacia.
“Recebemos a solicitação do Depen e fizemos requisição para a secicional, explicando a relevância da doação. A presidente Marilena Winter atendeu ao pedido e liberou equipamentos usados disponíveis na seccional, possibilitando a realização dessa ação. O objetivo é auxiliar nas condições de trabalho do Depen, otimizando os agendamentos de audiências e o fluxo de trabalho refletindo diretamente no exercício das funções dos advogados, além de possibilitar que os familiares dos presos que moram em outras cidades possam fazer reuniões virtuais”, explica o presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio.
A entrega dos equipamentos ocorrerá na sede da Subseção, na Avenida Assunção, n. 668, no Bairro Alto Alegre.
Leia Também
Mais Lidas
TCE-PR determina ajustes em licitação de R$ 251,9 milhões para o transporte coletivo de Cascavel
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Tragédia: Colisão frontal destrói carros, mata duas pessoas e deixa feridos em estado gravíssimo em Tupãssi
Câmeras de segurança registram momento em que carro pega fogo após colisão em Cascavel