Fusca fica destruído após colisão frontal na PR-323 em Umuarama
A pista nos dois sentidos precisou ser interditada para retirar os veículos......
Duas pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre um Fusca e um carro de passeio na PR-323, em Umuarama, no noroeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Fusca, com placas de Umuarama, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra outro veículo, de Santo Antônio da Platina, que seguia na direção contrária.
Com o impacto, parte do Fusca ficou destruído e as equipes de resgate precisaram cortar a lataria para retirar as vítimas. O passageiro e o condutor do Fusca foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhados para o Hospital Norospar de Umuarama.
Os feridos são um homem de 32 anos e outro de 29 anos. O condutor, de 54 anos, do outro carro não ficou ferido. A pista nos dois sentidos precisou ser interditada para retirar os veículos.
Mais Lidas
Wanessa Bilk é eleita rainha da 45ª Expovel em evento realizado em Cascavel
Adolescente de 17 anos morre após acidente entre moto e Peugeot no Bairro Interlagos, em Cascavel
Câmera registra mulher caindo de scooter elétrica e sendo atingida por moto em Cascavel
Duas mulheres são presas após crianças de 6 e 10 anos desaparecerem e serem encontradas pescando em rio