A Ala Lelinha Reforça o Stein Cascavel Futsal em busca de títulos em 2023
Lelinha estava no Kuwait Club, onde terminou a temporada e decidiu voltar ao Brasil para jogar em Cascavel. .....
A ala Lelinha é a mais nova contratação do Stein Cascavel Futsal. Com passagens por importantes equipes do futsal brasileiro e internacional, a atleta chega para reforçar o time na temporada 2023.
Lelinha estava no Kuwait Club, onde terminou a temporada e decidiu voltar ao Brasil para jogar em Cascavel. A atleta já treina com o elenco e está pronta para ajudar a equipe em busca de títulos.
Com experiência em competições nacionais e internacionais, a ala já vestiu a camisa do UNIDEP Pato Futsal e da ADTB. Além disso, Lelinha representou a Seleção Brasileira no Mundial Universitário de 2022, trazendo consigo um importante bagagem para o time cascavelense.
A expectativa é que a atleta contribua para uma temporada de sucesso para o Stein Cascavel Futsal. O primeiro desafio será a Supercopa, que ocorrerá em Cascavel de 22 a 26 de março. A competição reunirá os melhores times do país e o campeão terá a chance de representar o Brasil na Libertadores, que acontecerá de 4 a 11 de junho, em Assunção no Paraguai.
A contratação de Lelinha mostra o compromisso do Stein Cascavel Futsal em montar um time forte e competitivo para a temporada 2023. Com a chegada da ala, a expectativa é que o time cresça em qualidade e conquiste importantes títulos.
Leia Também
Mais Lidas
Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel
Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado durante discussão em bar na área rural de Cascavel
Onix capota após colisão com Nissan Kicks no Centro de Cascavel
Sanepar extrai água subterrânea em temperaturas que podem ultrapassar 50º C