20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Atletas do Tênis de Mesa disputam em Cascavel o TMB Challange Plus 2023

Competição que acontece no Complexo Esportivo Ciro Nardi reúne mais de 250 atletas de todo o Brasil...

Atletas do Tênis de Mesa disputam em Cascavel o TMB Challange Plus 2023

Atletas do Tênis de Mesa disputam em Cascavel o TMB Challange Plus 2023. Competição que acontece no Complexo Esportivo Ciro Nardi reúne mais de  250 atletas de todo o Brasil

Organizada pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná e Associação dos Mesatenistas de Cascavel (AMC), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), o TMB Challange Plus 2023 vai reunir mais de 250 altetas de todo Brasil em Cascavel neste fim de semana. As disputas têm início hoje (3) e prosseguem até domingo (5) no Complexo Esportivo Ciro Nardi. 

A competição vale pontos para o ranking nacional e traz  muitos  destaques desta modalidade esportiva, para a Capital do Oeste.

Os mesatenistas iniciam as disputas as 8h e as competições seguem até as 19h, com entrada franca para o público. 

Júlio Raizel, diretor da Semel,diz que o campeonato é muito importante por ser a primeira vez que é realizado em Cascavel.  ,

“Esse evento de nível nacional da modalidade, com alto nível técnico dos competidores, além da  competitividade promove um  intercâmbio, troca de conhecimentos entre os atletas e técnico do Brasil. Este campeonato serve também de preparação para os demais campeonatos nacionais e internacionais de 2023 e  contribui também  para difundir a modalidade que é olímpica e praticada no mundo todo”, afirma.

A  modalidade é contemplada pela política pública do esporte de Cascavel, através do chamamento público.

“Inclusive temos atletas do municipio entre os primeiros do ranking nacional, como a atleta Karoline Gomes, número  1 do ranking nacional e convocado para seletiva da seleção olímpica para 2023”, relata.

Confira a programação geral do evento:

03/03 (sexta feira) – A partir das 8h

▪ Individual Olímpico: Pré-Mirim, Mirim e Juvenil.

▪ Individual Olímpico: Rating.

04/03 (sábado) – A partir das 8h

▪ Individual Olímpico: Super Pré-Mirim, Infantil, Juventude,

Sênior/Lady, Veterano.

05/03 (domingo) – A partir das 8h

▪ Individual Paralímpico (classe 1 a classe 11).

▪ Individual Olímpico: Absolutos.

Por: SOT/Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade