Monday, 07 de April de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco

Trânsito

Jovem morre após colidir veículo contra praça de pedágio

As imagens do acidente, registradas por câmeras de segurança, rapidamente repercutiram nas redes sociais...

Um acidente trágico foi registrado na quinta-feira (03) em Purranque, no Chile. Um jovem de 21 anos morreu após colidir o veículo contra uma praça de pedágio, em um choque tão forte que causou uma explosão. As imagens do acidente, registradas por câmeras de segurança, rapidamente repercutiram nas redes sociais.

De acordo com informações preliminares das autoridades locais, divulgadas pelo Portal Emol, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e usando o celular no momento do acidente. No entanto, alguns internautas acreditam que o jovem tenha cometido suicídio.

As autoridades ainda estão investigando as causas exatas do acidente. A morte do jovem é uma triste lembrança de como a imprudência no trânsito pode ter consequências fatais.

Via: SOT/Luiz Felipe Max/Emol - Foto: Divulgação

Publicidade

Tags:

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade