Paraná

Corbélia conquista vice-campeonato no Paraná Cup e se destaca no Handebol Paranaense

A conquista do vice-campeonato no mini handebol foi um dos grandes destaques da par...

07 mar 23 - 14h13 Atualizado 07 mar 23 - 14h14 Redação SOT
Corbélia conquista vice-campeonato no Paraná Cup e se destaca no Handebol Paranaense

A cidade de Corbélia, no Paraná, tem muito a comemorar quando o assunto é handebol. Durante o final de semana, a equipe da modalidade do município se destacou na competição de abertura dos eventos da Liga de Handebol do Paraná, com destaque para as categorias sub 17 feminina e masculina, além do vice-campeonato no mini handebol para garotos com até 11 anos.

O resultado positivo é reflexo da dedicação e do empenho dos atletas, que contam com o apoio da administração Giovani/Dangelles para desenvolver o esporte na cidade. A comunidade tem se orgulhado dos avanços conquistados pela equipe técnica, que tem trabalhado duro para incentivar a prática esportiva entre os jovens.

A conquista do vice-campeonato no mini handebol foi um dos grandes destaques da participação de Corbélia na competição. A equipe mostrou muita habilidade e dedicação, superando desafios e se consolidando como uma das principais forças do handebol no estado do Paraná.

Para a equipe técnica, o resultado positivo é motivo de comemoração, mas também representa um desafio ainda maior para o futuro. Na próxima semana, os dois naipes da categoria sub 17 embarcam para Iporã e Francisco Alves com o compromisso na Copa Oeste de Handebol juvenil.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Smel Corbélia


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.