segunda-feira, 28 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Homem desaparecido é encontrado esquartejado em Palotina; "A morte ocorreu durante ritual", diz a PM

O carro da vítima, um Fiat Uno, foi encontrado em chamas em uma mata próxima à Linha Catarinense...

Na última terça-feira (7), Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos, foi dado como desaparecido em Palotina, município localizado no oeste do Paraná. Infelizmente, seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira (8), esquartejado e desovado em diferentes locais.

O carro da vítima, um Fiat Uno, foi encontrado em chamas em uma mata próxima à Linha Catarinense, na divisa entre Palotina e os municípios de Maripá e Nova Santa Rosa. As investigações indicaram que Anselmo teria sido morto a tiros e posteriormente esquartejado. Parte de seu corpo foi desovada em uma casa na Rua Álvaro Moreira, no bairro Pôr do Sol, onde dois suspeitos foram detidos.

Anselmo era natural de Francisco Alves e trabalhava em uma cooperativa, além de vender roupas. As autoridades locais mobilizaram diversas equipes para atender à ocorrência, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista coletiva à imprensa, o tenente da Polícia Militar Leonardo Franco e o delegado de Polícia Civil de Palotina informaram que as investigações do crime de homicídio continuam em andamento.

Segundo relatos da polícia, uma das pessoas detidas teria matado Anselmo a tiros e posteriormente esquartejado o corpo, enquanto a outra teria sido convidada para ajudar a ocultar o cadáver. De acordo com a PM, a motivação do crime seria para a realização de um ritual luciferiano. 


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Correio do Ar

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.