Alunos da Apae morrem após locomotiva colidir contra ônibus escolar no norte do Paraná
As autoridades locais estão trabalhando para apurar as causas do acidente e prestar todo o suporte necessário às vítimas e suas famílias....
Um ônibus escolar, que transportava alunos da Apae (Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais), colidiu na manhã desta quinta-feira (9), com uma locomotiva em Jandaia do Sul, no Paraná, resultando em pelo menos dois óbitos e vários feridos.
O acidente ocorreu na rua Presidente Kennedy, próximo da Vila Rica, e mobilizou equipes de socorro de diversas cidades da região. O Corpo de Bombeiros de Apucarana e outras ambulâncias foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
As primeiras informações dão conta de que alunos da Apae de Jandaia do Sul estavam no ônibus escolar no momento da colisão. Ainda não há informações completas sobre o número de vítimas e o estado de saúde dos feridos.
A área do acidente foi isolada e segue intransitável. As autoridades locais estão trabalhando para apurar as causas do acidente e prestar todo o suporte necessário às vítimas e suas famílias.
É um momento de profunda tristeza para todos os envolvidos, e a cidade de Jandaia do Sul se solidariza com as famílias das vítimas e com a Apae, instituição tão importante na cidade e que sempre cuidou com muito carinho dos seus alunos.
SAIBA MAIS - Governo do Paraná decreta luto oficial de três dias em razão do grave acidente em Jandaia do Sul
SAIBA MAIS - Câmera registra acidente entre trem e ônibus da Apae em Jandaia; veja