Cascavel

Cascavel Futsal estreia com vitória na Série Ouro do Paranaense

Com a vitória por 5 a 1, o Cascavel Futsal começa bem sua campanha na Série Ouro e...

11 mar 23 - 19h36 Atualizado 11 mar 23 - 19h37 Redação SOT

O Cascavel Futsal estreou neste sábado (11/03), na Série Ouro do Campeonato Paranaense com uma vitória convincente diante do Mangueirinha. O jogo, que aconteceu no Ginásio da Neva, contou com um bom público que estava ansioso para ver o novo trabalho do time comandado por Lucas Chioro.

O primeiro gol do jogo saiu cedo, com menos de dois minutos de bola rolando. Claudinho chutou forte e a bola desviou no meio do caminho, encobrindo o goleiro e indo para as redes. O Mangueirinha demorou a se encontrar no jogo e só deu seu primeiro chute a gol quando faltavam pouco mais de 12 minutos para o fim do primeiro tempo. E logo na primeira tentativa, empatou a partida com Diego.

Apesar das oportunidades criadas pelo Cascavel, o segundo gol só saiu quando restavam dois minutos para o intervalo. Gustavinho fez o passe para Jorginho, que dominou e girou sobre a marcação para anotar um belo gol.

No segundo tempo, o Cascavel continuou em busca do gol, mas encontrou dificuldades para marcar. O terceiro gol só saiu após a metade da etapa final, em uma boa triangulação que terminou com Gessé pisando para Claudinho na ala esquerda, que deixou Gustavinho livre para marcar. Pouco depois, em um contra-ataque rápido, Claudinho deu outra assistência, desta vez para Gessé, que estava livre dentro da área e não desperdiçou a chance. Para fechar a conta, Gaúcho finalizou do meio da quadra e Matheus defendeu com o pé, mas a bola acabou sobrando dentro do gol.

Com a vitória por 5 a 1, o Cascavel Futsal começa bem sua campanha na Série Ouro e já pensa na próxima partida, contra o Toledo/Esporte Futuro, na quarta-feira (15), também no Ginásio da Neva. As duas equipes vão disputar a Liga Nacional de Futsal em 2023.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Serpente Tricolor TV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.