Motorista morre na hora após carro parar embaixo de caminhão em batida na PR-182
O caminhão saía do pátio de um posto de combustíveis na hora da batida......
Um jovem de 20 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã deste domingo (12) em Diamante do Norte, no noroeste do Paraná.
Segundo informações da Defesa Civil, o motorista do carro não conseguiu frear a tempo e atingiu a lateral do caminhão, que saía do pátio de um posto de combustíveis.
Os cinco ocupantes do carro ficaram presos às ferragens, sendo que três deles foram encaminhados para o hospital com ferimentos moderados e o passageiro do lado do motorista foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Diamante do Norte. Infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está investigando as causas do acidente.
Leia Também
Mais Lidas
Arara-canindé chama atenção durante apresentação de apreensão de mercadorias em Altônia
Avião que levava cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso no RN
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel
Jovem de 20 anos sofre amputação de dedo do pé após equipamento cair durante trabalho em Cascavel