Penúltima rodada definiu mais sete equipes classificadas no Suíço do Jussara/Panorama
Com a vitória por 3x2 no domingo sobre a Suplast de Assis, a Cabana da Onça de Cascavel se classificou......
A penúltima rodada do 27º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, realizada nesse fim de semana,11 e 12, apontou mais sete equipes classificadas para a segunda fase. Agora já são 9 equipes nas oitavas de finais.
No sábado, o Sport Goioerê carimbou passaporte com vitória sobre a Cama InBox de Umuarama por 3x1. Mesmo com a derrota, o time de Umuarama também se classificou. Outro time do grupo C que passou para a segunda fase foi a Associação Esportiva Tuneirense que derrotou por 4x3 a Força Jovem de Mariluz.
Com a vitória por 3x2 no domingo sobre a Suplast de Assis, a Cabana da Onça de Cascavel se classificou. Outra equipe de Umuarama que se classificou foi a AFAU, que fez 1x0 sobre a Fercaus de Cascavel. O empate em 1x1 diante dos Lendários de Brasilândia deu a vaga a equipe do Primavera de Terra Roxa e encerrando a rodada, quem fez a festa foi a AGVF & de Cascavel, que derrotou por 5x0 a Bigus de Jesuítas.
Leia Também
Mais Lidas
Impressionante: Ciclista escapa de atropelamento por Hilux que capotava na BR-163, em Marechal Cândido Rondon
Aumentam agressões políticas em mês de luta contra violência à mulher
Caminhão carregado com soja pega fogo na BR-369, em Cascavel
Paraná organiza atendimento a pessoas com obesidade e registra 9.287 cirurgias bariátricas desde 2022