Paraná

Penúltima rodada definiu mais sete equipes classificadas no Suíço do Jussara/Panorama

Com a vitória por 3x2 no domingo sobre a Suplast de Assis, a Cabana da Onça de Casc...

13 mar 23 - 09h27 Redação SOT
Penúltima rodada definiu mais sete equipes classificadas no Suíço do Jussara/Panorama

A penúltima rodada do 27º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, realizada nesse fim de semana,11 e 12, apontou mais sete equipes classificadas para a segunda fase. Agora já são 9 equipes nas oitavas de finais.

No sábado, o Sport Goioerê carimbou passaporte com vitória sobre a Cama InBox de Umuarama por 3x1. Mesmo com a derrota, o time de Umuarama também se classificou. Outro time do grupo C que passou para a segunda fase foi a Associação Esportiva Tuneirense que derrotou por 4x3 a Força Jovem de Mariluz.

Com a vitória por 3x2 no domingo sobre a Suplast de Assis, a Cabana da Onça de Cascavel se classificou. Outra equipe de Umuarama que se classificou foi a AFAU, que fez 1x0 sobre a Fercaus de Cascavel. O empate em 1x1 diante dos Lendários de Brasilândia deu a vaga a equipe do Primavera de Terra Roxa e encerrando a rodada, quem fez a festa foi a AGVF & de Cascavel, que derrotou por 5x0 a Bigus de Jesuítas.

Via: SOT/Bola em Jogo - Foto: Divulgação/Bola em Jogo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.