27 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PRF apreende 47,7 Kg de crack em veículo furtado e adaptado como viatura policial em Farol

o condutor não foi identificado, pois abandonou o veículo com a droga ao perceber a presença da equipe da PRF...

Na noite do último domingo (12/03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de drogas no município de Farol, no Paraná. Por volta das 18h, os policiais abordaram um Toyota/Corolla que estava trafegando pela rodovia e, durante a revista, encontraram 47,7 Kg de substância análoga à crack no porta-malas do veículo.

Após uma minuciosa verificação, a PRF constatou que o veículo havia sido furtado em São Paulo no dia 5 de março e ostentava a placa de outro veículo com as mesmas características, mas sem restrições.

Além disso, o carro estava equipado com luzes intermitentes e sirene, semelhantes aos utilizados por viaturas policiais, o que sugere que o condutor poderia estar se passando por agente de segurança pública.

No entanto, o condutor não foi identificado, pois abandonou o veículo com a droga ao perceber a presença da equipe da PRF. As autoridades levaram o veículo e a substância apreendida à Polícia Civil de Campo Mourão, que irá investigar o caso e tentar identificar o responsável pelo transporte da droga. 

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade