29 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PRF apreende 225 kg de maconha e prende dois homens na BR-277; A droga saiu de Cascavel

Eles teriam saído da cidade de Cascavel, no oeste do estado, e se dirigiam para a capital Curitiba...

PRF apreende 225 kg de maconha e prende dois homens na BR-277; A droga saiu de Cascavel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na tarde desta terça-feira (13) na BR 277, próximo à cidade de Balsa Nova, no Paraná. Segundo informações da PRF, os agentes abordaram um veículo Renault Sandero e encontraram 225 kg de maconha escondidos dentro do carro.

Os dois ocupantes do veículo, dois homens com idade de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante. Eles teriam saído da cidade de Cascavel, no oeste do estado, e se dirigiam para a capital Curitiba, onde entregariam a droga para um destinatário não identificado.

A operação, que contou com a participação da PRF e da Polícia Civil, foi realizada por volta das 15h50, na altura do km 139 da BR 277. Os policiais descobriram a droga escondida no porta-malas do veículo durante uma revista de rotina. A maconha estava dividida em vários pacotes e sacolas.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Campo Largo, onde serão investigados e poderão responder por tráfico de drogas, crime previsto na legislação brasileira com pena de até 15 anos de prisão.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade