22 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Debura é a primeira inspetora regional do Consamu

Há 10 anos, a condutora Debura Fernanda Ferreira iniciava sua jornada profissional no Consamu...

Debura é a primeira inspetora regional do Consamu

Ainda há um longo caminho a ser percorrido pelas mulheres, a fim de equiparar realidades e oportunidades de mercado de trabalho. Porém, no Consamu, a trajetória de conquistas já começou a ser trilhada. 

Há 10 anos, a condutora Debura Fernanda Ferreira iniciava sua jornada profissional no Consamu, e agora neste mês especial, ao Dia das Mulheres, ela foi nomeada a primeira inspetora regional do Consórcio, na base de Quedas do Iguaçu. 

Uma conquista merecida e aplaudida pelos colegas da profissão. “A nossa grande batalha não é para que ser melhores que os homens, mas sim ocupar e dividir espaços que antes era apenas deles. Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho”, comenta. 

Hoje, 61% do quadro do Consórcio é feminino, em praticamente todas as áreas: atendimento, direção, gabinete, recursos humanos, controle interno, dentre outras. São 751 mulheres que se dedicam ao cuidado com o atendimento, zelo e salvar vidas.

Por: SOT/Via: Assessoria Consamu - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade