Cascavel

Marcos Vinícius retorna ao PSB e cogita candidatura à prefeitura de Cascavel em 2024

Marcos Vinícius, que já foi vereador de Cascavel por dois mandatos, era filiado ao...

17 mar 23 - 11h55 Atualizado 17 mar 23 - 11h57 Redação SOT
Marcos Vinícius retorna ao PSB e cogita candidatura à prefeitura de Cascavel em 2024

O cenário político de Cascavel, no Paraná, começa a se movimentar visando as eleições municipais de 2024. Nesta sexta-feira (17), o ex-vereador e empresário Marcos Vinícius Pires de Souza anunciou seu retorno ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e já colocou seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade.

Marcos Vinicius é um nome bastante conhecido na cidade, tendo ocupado cargos importantes na administração pública municipal. Antes de sua desfiliação do PSD, foi Secretário de Saúde de Cascavel e Secretário de Administração e Planejamento, além de ter sido candidato a vice-prefeito na chapa de Edgar Bueno nas eleições de 2016.

Agora, com sua volta ao PSB, Marcos Vinicius pretende abrir discussões sobre uma possível pré-candidatura a prefeito municipal. Ele afirmou que vê Cascavel como uma cidade cada vez mais consolidada e com potencial para se tornar uma grande metrópole referência em desenvolvimento humano. 

Além disso, o grupo liderado por Marcos Vinicius também cogita diversos nomes para pretendentes ao Legislativo municipal, demonstrando uma preocupação em renovar a política da cidade e trazer novas ideias e propostas para o desenvolvimento de Cascavel.

Com um histórico de atuação na administração pública municipal e uma visão de futuro para a cidade, Marcos Vinicius Pires de Souza surge como um forte nome na disputa pela prefeitura de Cascavel nas próximas eleições municipais. Resta agora aguardar os próximos passos do político e seu grupo para saber como se dará sua candidatura e quais serão suas propostas para a cidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.