Cascavel

Desocupação de casas em construção é realizada no Bairro Interlagos

A invasão de propriedade é um crime previsto em lei e pode resultar em prisão e out...

18 mar 23 - 09h00 Atualizado 18 mar 23 - 09h02 Redação SOT
Desocupação de casas em construção é realizada no Bairro Interlagos

Neste sábado (10), uma operação de reintegração de posse foi realizada no Bairro Interlagos em Cascavel, Paraná. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas para retirar moradores que invadiram as casas da Cohavel que estavam em construção e finalização.

Segundo informações, os invasores chegaram às casas na sexta-feira e a operação de reintegração de posse foi realizada no sábado. A maioria dos moradores deixou as casas de forma pacífica, porém, dois indivíduos resistiram às ordens dos guardas municipais e precisaram ser contidos. A companheira de um dos detidos também tentou impedir a ação e foi contida.

Após a retirada dos pertences dos invasores, o local foi isolado pela Polícia Militar. O Secretário da Cohavel explicou que as casas estão sendo finalizadas e destinadas a famílias que estão na fila para receberem as moradias.

A invasão de propriedade é um crime previsto em lei e pode resultar em prisão e outras penalidades. A reintegração de posse é um procedimento legal que visa devolver o imóvel ao proprietário e garantir o cumprimento da lei.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.