Cascavel

Disparos de arma de fogo contra cliente é registrado em comércio no bairro Interlagos

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um indivíduo, de 28 anos, que se ident...

18 mar 23 - 09h32 Atualizado 18 mar 23 - 09h34 Redação SOT
Disparos de arma de fogo contra cliente é registrado em comércio no bairro Interlagos

Na noite desta sexta-feira (18/03/2023), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça no bairro Interlagos, em Cascavel.

De acordo com informações recebidas pelo COPOM, um homem teria efetuado um tiro após ser ameaçado por um cliente em seu estabelecimento comercial, localizado na rua Maria Tereza Figueiredo.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um indivíduo, de 28 anos, que se identificou como proprietário do estabelecimento e informou que um cliente havia se exaltado após receber a informação de que seria cobrada uma taxa de R$ 25,00 para a realização de um orçamento em um computador.

Segundo o homem, o cliente começou a discutir e a ameaçar ele e sua esposa. O abordado ainda informou que possui uma arma de fogo Taurus modelo G2C, registrada em seu nome, e que efetuou um disparo após o cliente ter colocado a mão por baixo da camisa, fazendo menção de estar armado.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e as partes envolvidas foram encaminhadas para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) para serem tomadas as devidas providências cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar os fatos e a possível responsabilidade criminal dos envolvidos.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.