Tragédia no Paraná: acidentes em rodovia e autódromo deixam duas vítimas fatais e oeste de luto
As duas tragédias deixaram um clima de tristeza e luto nas comunidades de Campo Mourão e Cascavel...
Duas tragédias marcaram o final de semana na região oeste do Paraná. Na sexta-feira (17), um motociclista morreu em um acidente na BR-369, em Corbélia, enquanto no sábado (18), um piloto faleceu em um acidente durante uma competição no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.
No acidente na BR-369, a colisão transversal entre uma motocicleta e uma colheitadeira resultou na morte de Anderson Lopes Popovicz, de 26 anos de Campo Mourão (PR). A colheitadeira, que atravessava a rodovia de uma estrada rural para outra, colidiu na lateral da motocicleta, que trafegava na faixa de trânsito no sentido Campo Mourão/Corbélia. O impacto foi tão forte que o condutor da moto faleceu na hora. O condutor da colheitadeira foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial para as providências necessárias.
Já no acidente no autódromo Zilmar Beux, durante uma competição de automobilismo, o piloto Leonardo Mascarello Posser, de 39 anos, sofreu graves ferimentos e não resistiu. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do piloto, que era fisioterapeuta e natural de Palotina. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
As duas tragédias deixaram um clima de tristeza e luto nas comunidades de Campo Mourão e Cascavel, além de chocar a região oeste do Paraná. As autoridades estão investigando as causas dos acidentes para entender o que ocorreu e tomar as medidas necessárias para evitar que tragédias como essas se repitam.