Cascavel

Posse festiva da AMIC PR contará com a presença maciça de lideranças políticas e empresariais

Evento marca a posse do novo presidente, diretores, membros dos conselhos Fiscal e...

20 mar 23 - 08h37 Redação SOT
Posse festiva da AMIC PR contará com a presença maciça de lideranças políticas e empresariais

A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná (AMIC PR), realiza nesta quarta-feira (22), a posse festiva da nova diretoria para gestão 2023/25, em solenidade que será realizada no Black Cap Evento II. O evento contará com a presença de lideranças políticas e empresariais, associados e comunidade empresarial. 

A nova diretoria tem como presidente Jovane Borges, que já atuou em várias entidades da área de contabilidade e também junto à Secretaria de Finanças de Cascavel.  Jovane ocupava o cargo de diretor financeiro na última gestão, que tinha como presidente Sonia Xavier. Ele foi aclamado para a função de presidente em 17 de novembro de 2022 e, desde o dia 1º de fevereiro, exerce o cargo.

“Nossa gestão está comprometida com o crescimento e fortalecimento da maior associação de micro e pequenas empresas do Brasil. Não medimos esforços para que haja celeridade dos projetos que estão incubados para que se tornem realidade, contribuindo com a classe empresarial”, frisa. 

Ainda conforme o presidente, a AMIC PR está focada em ocupar cada vez mais espaço e representatividade. Para isso, novas parcerias estão sendo planejadas ou reforçadas, a exemplo do Sebrae/PR.  

A expectativa é que a posse festiva reúna aproximadamente 350 pessoas. Entre as presenças confirmadas estão do presidente da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Paraná (Fampepar), da Conampe (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais) e do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Ercílio Santinoni; do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; do presidente da Itaipu Binacional, Ênio Verri; da presidente da Associação de Indústrias de Micro, Pequenas e Médias Empresas - Primeira Escola de Micro e Pequenas Empresas do Paraguai (Asomipymes), Guillermina de Imlach, além do deputado federal Nelsinho Padovani, de deputados estaduais e vereadores.

Via: Assessoria Amic Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.